Só para Descontrair

O Bill Gates está visitando um belo pais, lindo. Tudo é calmo e harmonioso, a natureza esta por toda a parte, existe coelhinhos, borboletas, e outro animais queridos (exceto pinguíns). É quando o amigo Bill tropeça em uma lâmpada magica, esfrega-a e da lá sai um génio que diz:
- Olá eu sou o génio da lâmpada mágica e te concedo um pedido!
O Bill começa a pensar:
- [Já tenho tanta coisa...] JÁ SEI! Eu desejo que todo esse pais seja meu!
O génio na hora responde:
- Pois... é que eu sou apenas um estagiário e esse pais e grande demais para mim...
- Mais eu tenho um mapa aqui. Responde Bill.
- Não vai dar mesmo, faz outro pedido mas fácil, que eu te atendo com todo o prazer. - Lamenta o génio.
Então o Bill diz:
- ......hummmmm. Então que tal tornares o Windows Vista mais rápido?
E o génio rapidamente responde:
- Pronto, pronto, me manda o mapa por favor...

"Free by necessity ... Linux by choice"

0 Response to "Só para Descontrair"